RES: Debian.noip2.sh configurando inicialização

Bom Dia lista..

Seguinte, no repositorio debian a versao do no-ip não eh a mesmo que quero
utilizar
Essa que estou utilizando eh a 2.1.1 do no-ip client.

Fiz o seguinte

La no script em  DAEMON

DAEMON=/usr/local/bin/noip2 para DAEMON=/usr/local/bin/noip2-Linux

Criei a pasta /usr/local/etc/
La coloquei o arquivo de configuracao de usuario e login do no-ip gerado
para esse arquivo "no-ip2.conf"
Que era o que o noip2-Linux estava pedindo...

Configurado o link simolico em rc.2 com o nome S99noip para
init.d/debian.noip2.sh

Explicando um pouco melhor do PORQUE! Se um link é iniciado com a letra K
(kill), quer dizer que o serviço será interrompido naquele nível de
execução. O que ele faz é executar o daemon em /etc/init.d seguido de stop.
Se um link é iniciado com a letra S (start), quer dizer que o serviço será
iniciado naquele nível de execução (é equivalente a executar o daemon
seguido de start).

Primeiro os links com a letra K são executado e depois os S. A ordem que os
links são executados dependem do valor numérico que acompanha o link, por
exemplo, os seguintes arquivos são executados em seqüência:

     S10sysklogd
     S12kerneld
     S20inetd
     S20linuxlogo
     S20logoutd
     S20lprng
     S89cron
     S99xdm

Note que os arquivos que iniciam com o mesmo número (S20*) são executados
alfabeticamente.

Renicializei o modem, renicializei o debian... Temos o seguinte resultado

marlos:~# ps aux | grep noip
nobody    1078  0.0  0.1   1716   804 ?        Ss   07:43   0:00
/usr/local/bin/noip2-Linux

Ta lá, agora funcionando ...

Valew

Atenciosamente