Re: Printscreen do kdm

realmente o import eh muito util mas nao veio instalado no meu etc!

nao deixa de dar um:
# aptitude install import

para usar:
# import imagem.(formato)

vc salvara uma imagem da area de trabalho clicando e arrastando com o
mouse um retangulo na tela, e escolhe o formato por meio da extensao,
o resultado eh salvo no diretorio em que vc esta.

Exemplo:
#import tela1.jpg

Salva no arquivo tela1.jpg, formato jpg, o screenshot da area que vc
desenhou o retangulo na tela

Vc pode dar alt +tab para sumir com o terminar e depois copiar a tela tambem

Falow

Em 24/11/05, Datacom - Tavares<tavares@datacom-telematica.com.br> escreveu:

> tente:
> ctrl+alt+f2
> caia num console..
> logue como root
> e utilize o "import"
> # man import
> ..
>
> # apt-file search import |grep usr/bin/import
> imagemagick: usr/bin/import
> # apt-get install imagemagick
>

> --
>
> []
> JA Tavares

Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com