tutorial sobre configuracao SpamAssassin

Ola a todos

Eu estou tentando configurar ao Spamassassin para funcionar integrado ao Exim, mas estou apanhando bastante.

Ja tentei ler a documentacao em /usr/share/doc/spamassassin e spamc, porem nao obtive sucesso.
Ja li varios tutoriais sobre exim + spamassassin na net e mesmo assim, continuo na mesma.

Se algum dos usuarios da lista tiver um tutorial bacana eu ficaria muito grato se me enviasse o link do mesmo.

Grato

Erley