Re: RES: Debian.noip2.sh configurando inicialização

Em Sex 25 Nov 2005 10:36, Marlos.Sedrez escreveu:
> Bom Dia lista..
>
> Seguinte, no repositorio debian a versao do no-ip não eh a mesmo que quero
> utilizar
> Essa que estou utilizando eh a 2.1.1 do no-ip client.

Realmente, não deve servir, afinal 2.1.1-4 é maior do que 2.1.1!

Complicar pra que meu amigo?

é aptitude install no-ip e pronto!

marcio:/home/marcio# aptitude show no-ip
Pacote: no-ip
Estado: não instalado
Versão: 2.1.1-4
Prioridade: opcional
Seção: net
Mantenedor: Otavio Salvador <otavio@debian.org>
Tamanho Descompactado: 77,8k
Depende de: libc6 (>= 2.3.2.ds1-4)
Descrição: A second-generation Linux client for dynamic DNS service
 This is the No-IP.com Dynamic DNS update client.

 When configured correctly, the client will check your IP address at a given
time interval checking to see if your IP has changed. If your IP address has
 changed it will notify our dns servers and update the IP corresponding to
your No-IP/No-IP+ hostname.

 Home Page: http://www.no-ip.com

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br