Resolvido: sem som wav ogg

Bruno, obrigado pela dica.

O som funcionava sim. Fiquei "fuçando" outros programas que poderiam estar
usando a saída de audio. Vi que no Gnome em Preferências / Som / Geral a caixa
"Habilitar a inicialização do serdidor de som" estava estava marcada. Desmarquei
e o som voltou a funcionar.

Valeu,

Antônio

Citando Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com>:

> poucos
> III com

> ogg. O

> atrás eu

> audio.
>
> Bom, pode ser muita coisa...
>
> Quando o totem disse "audio device is busy", tem certeza que não tinha
> algum outro programa bloqueando a saída de audio? Existem mensagens
> nos logs do seu micro? Também não ficou claro se o som funcionava e
> parou de funcionar de repente ou não funciona desde a instalação. Se
> for o primeiro caso, você atualizou/removeu pacotes do micro?

> [...]

WebMail Bignet - O seu provedor do litoral
www.bignet.com.br