Re: Debian-BR-CDD: sources.list

> Graças à cabeças fechadas assim é que é tão difícil o Linux decolar no
> desktop....ficaremos eternamente nos perguntando...QUANDO O LINUX VAI
> DECOLAR NO DESKTOP. Pela primeira vez temos uma distro que realmente é

Os sistemas baseados no Linux vão decolar quando as pessoas sairem da
pasmaceira em que se encontram e resolverem aprender.

O argumento de custo aqui no Brasil não cola para os usuários
domésticos e pequenas empresas, já que  esses raramente compram
software oficial.

Eu continuo achando que  UNIX, no geral, não é pra qualquer um. Apesar
que o KOV instalou em todos os micros na casa dele e a mãe e irmã dele
usam e acham ótimo, mas tem o kov em casa...

Meu pai veio me visitar e usou o meu micro, e só percebeu que tinha
alguma coisa diferente depois que eu disse pra ele que era Linux.

Então, o que vai ajudar, é as pessoas instalarem o sistema direito,
especialmente sistemas amigáveis como os baseados em Debian. E,
principalmente, mantenham os liveCDs como Live e não instalem nos
micros.

Outra coisa que vai ajudar, e muito, é as pessoas não descarregarem
suas frustrações nas listas, mas sim colaborarem com o esclarecimento
das dúvidas dos outros.

Mateus, eu não tenho nada contra você, acho que nem te conheço.
Portanto não tenho razão nenhuma pra ficar bravo com você.
--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org