Re: Não consigo configurar o udev e o hal.

On Mon, 31 Oct 2005 13:42:49 -0200
Marcio de Araujo Benedito <china.listas@gmail.com> wrote:

> Aqui em casa tudo funfa beleza, sem nenhuma customização do udev ou
> qualquer outra coisa. Uso 100% unstable com gnome 100% instalado e 100%
> pacotes debian

Existe alguma diferença significativa e não estamos sabendo qual é.

1) Seria o núcleo?

$ uname -a
Linux tijuca 2.6.12-1-k7 #1 Tue Sep 27 13:22:07 JST 2005 i686 GNU/Linux

2) Seria o Gnome que não está 100% instalado? Eu instalei o hotplug e uma pancada de coisas foram removidas. Se tento instalar o Gnome veja o resultado. Leia com atenção, existem pacotes sem sentido como temas para o Gnome e pacotes significativos como o gnome-volume-manager e o hotplug.

Alguma luz?

Grato.

Segue saída de tela:

aptitude -s install gnome

Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Lendo descrições de tarefas... Pronto
Os NOVOS pacotes a seguir serão automaticamente instalados:
  at-spi bind9-host dasher dasher-data dnsutils festival festlex-cmu
  festlex-poslex festvox-kallpc16k gconf-editor gda2-postgres
  gnome-accessibility-themes gnome-backgrounds gnome-desktop-environment
  gnome-mag gnome-nettool gnome-office gnome-themes gnome-themes-extras
  gnome-volume-manager gnumeric gnumeric-common gok gstreamer0.8-flac
  gstreamer0.8-gnomevfs gstreamer0.8-mad gstreamer0.8-vorbis
  gtk-engines-smooth gtk-smooth-themes gtk2-engines-crux
  gtk2-engines-highcontrast gtk2-engines-lighthouseblue gtk2-engines-mist
  gtk2-engines-pixbuf gtk2-engines-redmond95 gtk2-engines-smooth
  gtk2-engines-spherecrystal gtk2-engines-thinice gucharmap hal
  libatspi1.0-0 libbind9-0 libdns20 libestools1.2 libgda2-3 libgda2-common
  libgdk-pixbuf2 libgnome-mag2 libgnome-speech3 libgoffice-1
  libgoffice-1-common libgsf-gnome-1 libid3tag0 libisc9 libisccc0
  libisccfg1 liblwres1 libmusicbrainz4c2 libnet1 libxdamage1 libxfixes3
  planner pmount rhythmbox sound-juicer tcptraceroute udev
Os pacotes a seguir serão automaticamente REMOVIDOS:
  hotplug
Os pacotes a seguir foram mantidos:
  kile konsole libarts1c2 libwine libwine-print menu-xdg wine
  xfonts-konsole

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/