Re: Não consigo configurar o udev e o hal.

On Mon, 31 Oct 2005 09:55:49 -0200
hamacker <sirhamacker@vidy.com.br> wrote:

> KDE e GNOME sem hal praticamente não funcionam,

Não sei como fazer o hal funcionar no Gnome.

> no bash voce ainda se vira montando manualmente cada dispositivo reconhecido
> pelo hotplug.

O hotplug foi removido pelo udev 0.071-1 da Sid. Na atualização de uma semana ou mais atrás.

Sem hotplug como montar na mão?

> A ideia do udev foi tão boa que não sei como não pensaram nisso antes,
> deveriam unir com o hotplug pois se complementam muito bem.

Como assim funcionam muito bem? Um remove o outro? Você usa a Sid?

A coisa continua confusa...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/