Não consigo configurar o udev e o hal.

Olá,

Finalmente consegui instalar o linux-image-2.6.12-1-k7 mas o udev não está funcionando, acho eu.

Não consigo ter acesso a máquina digital pois foi removido o hotplug. Afinal quem monta os dispositivos usb? O udev ou o hal???

A página do hal possui documentação que não é atualizada desde 2003. O hal não possui manpage.

Resumindo... Estou perdido!

Alguma luz?

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/