Re: Não consigo configurar o udev e o hal.

* Savio Ramos (savio_debian@yahoo.com.br) wrote:

> Não sei como fazer o hal funcionar no Gnome.

Que tal um aptitude install  gnome-volume-manager ???

> O hotplug foi removido pelo udev 0.071-1 da Sid. Na atualização de uma
> semana ou mais atrás.
>
> Sem hotplug como montar na mão?

Sem hotplug o udev não adicionará o inode corespondente, por isso os
dois andam juntos.

> Como assim funcionam muito bem? Um remove o outro? Você usa a Sid?

Um não remove o outro: um substitui o outro!

> A coisa continua confusa...

Aqui em casa tudo funfa beleza, sem nenhuma customização do udev ou
qualquer outra coisa. Uso 100% unstable com gnome 100% instalado e 100%
pacotes debian, inclusive os que eu mesmo empacotei :)

Enumere suas dificuldades, vamos tentar ver o que pode estar acontecendo
aí!

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.