Re: Como instalar a interface gráfica no debian

No dia 20/10/2005 às 11:12,
hamacker <sirhamacker@vidy.com.br> escreveu:

> A intenção é boa, mas não dá para concentrar na pergunta original onde
> era qual o ambiente gráfico mais leve e software para uma gravadora de
> cd/dvd ?
>
> A dobradinha WindowMaker e XCDRoast é boa ?

Vc precisa do gerenciador de janelas só para abrir o xcdroast?

Hum, eu instalaria o xcdroast e colocaria no .xinitrc o seguinte:

exec xcdroast

E pronto! Não precisa do window maker. Vai abrir o xcdroast e nada mais.
Ao fechar, sai do X. Para entrar digita startx. Resolve?

Ah, estive testando estes dias o graveman e gostei muito. É muito mais
leve que o k3b e bem mais intuitivo que o xcdroast, IMHO.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Que mundo terrível...os mudos nem se falam mais...