Re: Como instalar a interface gráfica no debian

Saberia dizer qual desses ambientes é o que tem melhor custo/beneficio para servidores, sim, servidores. É que estou procurando montar um servidor que possa ser usado tambem para gravar CDs e interface texto é muito cruel para esse tipo de operação, mas KDE e GNOME é muito pesado só para essa tarefa.

[]'s