Re: Checagem de fontes de pacotes no Etch pelo apt 0.6 (Era: Como visualizar pdf no Mozilla)

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:

> Achei um artigo que comenta:
>
> http://www.debian-administration.org/articles/174
>
> Eu não sabia disso, talvez outros aqui não saibam também.

Ótima pesquisa, ótimo link. Vou guardar.

> Inclusive achei muito interessante esse site. Muitas coisas que são
> comentadas aqui eu achei por lá.
> Porém não estou achando uma documentação mais abrangente sobre o tema.
> Quando achar eu posto aqui o link.

Pois é, talvez os que conhecem mais de dentro o projeto debian pudessem
indicar a leitura pra gente; ao invés de ficar vindo aqui falar de
off-toppics.

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.