Checagem de fontes de pacotes no Etch pelo apt 0.6 (Era: Como visualizar pdf no Mozilla)

No dia 19/10/2005 às 18:01,
Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:

> Estou usando o sarge, mas o que deve ter acontecido é que o apt 0.6 entrou na
> etch, e até então o apt não fazia esse tipo de verificação.

Pessoal, tomei a liberdade de mudar o assunto para dar uma remediada, já
que acabei saindo do assunto original da thread.

Achei um artigo que comenta:

http://www.debian-administration.org/articles/174

Eu não sabia disso, talvez outros aqui não saibam também.

Inclusive achei muito interessante esse site. Muitas coisas que são
comentadas aqui eu achei por lá.

Porém não estou achando uma documentação mais abrangente sobre o tema.

Quando achar eu posto aqui o link.

saludos

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	Liberdade significa responsabilidade. E por isso que tanta
	gente tem medo dela.
		--  George Bernard Shaw; dramaturgo irlandes.