Re: Como visualizar pdf no Mozilla

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:

> O único não oficial que uso é o debian-marillat. E já instalei vários
> programas de lá e nunca vi essa mensagem.
> Mais ainda, tenho uma máquina sarge aqui também. Se mando
> instalar o acroread não aparece a mensagem de aviso.  E
> no sources.list dessa máquina sarge tenho o seguinte: deb
> http://www.las.ic.unicamp.br/pub/debian-marillat stable main
> Então, não entendo mesmo isso. Sempre me pareceu confiável esse
> repositório, mas essa diferença de comportamento me deixou com a pulga
> atrás da orelha.
> Será que o pacote do acroread para etch está comprometido nesse
> [...]

Parece que esta é uma implementação do aptitude com o sistema de
assinatura de pacotes, daí a diferença de comportamento ou pela versão
diferente no sarge ou pela presença/falta do apt-key.

Uma lida no site oficial do debian certamente elucidará isso. Pena que o
site é muito grade e a gente não sabe onde ler este tipo de informação,
tipo como mudou, porque mudou e como cuidar para não se ver atrapalhado
na hora das mudanças.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.