Re: [OT] Re: Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Prezado Savio,

Apenas para não deixa-lo sem resposta, o meu "antigo" é de 1998 também, no nascimento da DUP, quando ainda estava na faculdade e tive meu primeiro contato com Debian. Acredito na boa intenção da maioria das pessoas, apenas lamento a pouição da lista, que consome recursos, enche arquivos e deturpa o verdadeiro objetivo da lista, tudo isso inutilmente. Aliás, isso que estou fazendo também não colabora em nada. Vou "tirar férias" da DUP por um tempo, estou ficando muito reacionário...

Sucesso a todos e até um dia !

A. P.

On 10/10/05, Savio Ramos <savio_debian@yahoo.com.br> wrote:
On Fri, 7 Oct 2005 23:37:36 -0300
Armando Pinto <falogrosso@gmail.com> wrote:

> Como um dos mais antigos colaboradores da DUP confesso-me
> moralmente cansado e um tanto frustrado.

Não sei o que você chama de antigo. Eu participo há cinco anos. Concordo que ela já foi melhor...

Mas, acho que é esta a lista para trocar os assuntos Debian. Por isso passo batido por mensagens que não considero valiosas e as vezes dou um pitaco em assuntos completamente "fora" só por diversão. Deste emaranhado por exemplo, só li as mensagens de pessoas que "conheço" (as aspas enfatizam o fato de não conhecer pessoalmente).

Abraços livres.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645