Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Márcio de Araújo Benedito wrote:

--- Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
[..]
Nosso sistema legal é formado de leis hierarquicas,
que começa pela constituição, que é o carro chefe, e
vem em cascata. No caso, o CDC é soberano ao Codigo
Civil. Não bastasse isso, o mencionado artigo do
[...]

Márcio, eu acho que vc falou muito bem ai e a discussão está bem fundamentada - cada um tem bastante informações para classificar a atitude conforme seu próprio julgamento.

A última coisa que eu gostaria de levantar é [mais polêmica ainda]: num processo seletivo, alguém acredita que a Dell contrataria algum desses compradores? Pode ser a Dell ou alguma outra empresa... Será que o patrão ficaria tranquilo ou preocupado com um funcionário com esse perfil?

--
Marcos