Re: [OT] Re: Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Não meu amigo. Este não é meu verdadeiro nome, tampouco o email é legítimo. Foi apenas um pseudônimo que criei para, preservando minha identidade, poder desabafar de forma mal-educada contra a verdadeira balbúrdia em que se transformou esta lista, que deveria ser sobre Linux, mais especificamente Debian GNU/Linux. Como um dos mais antigos colaboradores da DUP confesso-me moralmente cansado e um tanto frustrado. Deve ser a idade.

Bom final de semana.

A.P.

On 10/7/05, Marcos S. Trazzini <mstrazzini@gmail.com> wrote:
On Thu, Oct 06, 2005 at 06:48:07PM -0300, Armando Pinto wrote:
> Eu acho que vocês todos deveriam ir tomar no rabo !
>
> A. P.
>
> On 10/6/05, Eduardo Costa Lisboa < eduardo.linux@gmail.com> wrote:

Haha... Esse nome é piada ou é seu nome de verdade ????!!!

Muito engraçado mesmo...

A propósito... essa lista não tem moderador??? tá virando baixaria.

--
Marcos S. Trazzini