Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

A Dell cancelou pedidos porque os preço sairam errados em uma quantia menor. Duvido se ela tivesse tido um erro no site que colocasse uns R$400 a mais na compra ela cancelaria os pedidos.

Se estava por "mil e tantos", eu acho que deva ser "mil e tantos". Nessa questão eu pergunto: "Será que a Dell corrigiria os preços caso ela tivesse cobrando um preço maior do que o devido?".

--
José Ricardo Serathiuk da Silveira - Usuário Linux # 379132
E-mail, MSN e Google Talk: ricardoserathiuk@gmail.com