Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Meu parem com isso eu já disse que eu não conheco essas pessoas, que
eu não sei de computador nenhum... eu apenas estava passando, mas
estava escuro e eu estava sem óculos.. eu não enxergo sem
óculos.(óculos é proparoxitona) E mais: Nem prestei atenção em nada...
não percebi nada de anormal...

Ouvi dizer que eles virão antes do ano 2010. Será verdade?