Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

--- Eduardo Costa Lisboa <eduardo.linux@gmail.com>
escreveu:

> Para terminar, gostaria de ressaltar que: um erro
> não paga o outro.
> Isto é, se ainda assim, a Dell for uma empresa
> anti-ética, corrupta,
> fizer parte da tal corja ou o raio que o parta, não
> significa que
> devamos explorá-la. Isto é bobeira, perda de tempo.
> A violência pode
> ser o caminho mais curto para se resolver um
> problema; e, geralmente,
> o pior, também, pois criará outros.

Acabei de ligar para 3 advogados conecidos da época
que trabalhei no procon, e todos foram unanimes em
afirmar que a empresa é obrigada a cumprir a oferta,
independente de culpa pela falha do sistema.

E para os falsos moralistas pequeno-burgêses, que mais
parecem os cristãos novos do século XVII, não existe
nenhum problema em exigir o cumprimento da oferta.

EM Belo Horizonte a FORD teve de entregar um carro
porque anunciou na propaganda "faça o test drive e
saia com seu ford novo". Um cara foi a uma
consessionária, fez o test drive e levou o carro.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/