Re: Sistema de pesquisa no site da lista..sabe mexer?

Posso tentar conseguir um espaço num servidor do grupo de pesquisa ao
qual faço parte na universidade em que estudo para instalarmos um wiki
e irmos deixando relatórios de testes bem sucedidos, macetes, mutretas
de configuração, várias dicas, links, criarmos documentação em pt_BR,
tutoriais, etc...

O que acham da idéia?

[]´s

--