Re: Sistema de pesquisa no site da lista..sabe mexer?

On 9/27/05, Marcelo Castilho Manzano escreveu:
> Gostaria de aprender a mexer no sistema de busca da lista....não consegui
> entender direito o link:
> http://lists.debian.org/search.html
> Quero aprender a mexe no link de busca pra eu não ficar postando de bobeira
> coisa que já apareceu na lista....
> Alguém poderia me ajudar

Onde está escrito "search for" coloque a frase que procurar. Use
vírgula para separar palavras com sentido de "ou". Use ponto-e-vírgula
para separar palavras com sentido de "e".

Em "list filter" você provavelmente vai querer "user-portuguese".

Você também pode usar o Google para fazer a busca, usando o link
"Google form". Provavelmente você já tem prática em usar o Google.

Clique no botão "search" para pesquisar.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/