Re: Sistema de pesquisa no site da lista..sabe mexer?

cara não pense assim...
Se a galera não corresse atrás não estariam em lista de discussão...
As vezes vc não tem tempo de ficar lendo livros na internet pra resolver um problema que é pra ontem por esse motivo existe a lista de discussão....
Sendo assim se tivessemos tópicos ex: Placa de rede Gfore em P4 pl mãe "XYZ" no debian BRCDD configurada pra tal coisa ....
a minha idéia é montar um local onde só tenham resultados de testes feitos pra depois lançarmos totalmente organizado......exatamente como fazem algumas revistas e Portais de informática que desejam fazer testes de hardwares de alguns fabricantes......
Não leve a mal se não gostou da idéia apenas descarte a mensagem se gostou quero sua ajuda....;--)
abs

Em 28/09/05, Paulo Marcondes <paulomarcondes@gmail.com> escreveu:
Em 27/09/05, Marcelo Castilho Manzano<manzano.marcelo@gmail.com > escreveu:
> O Ideal seria que tivesse um grupo de desenvolvedores pra organizar testar e
> desenvolver uma página com todos os tópicos mais polêmicos de forma clara e
> muito didática.

Se o pessoal não usa nem o google, por que razão você acha que vão
usar a sua página organizadinha?

meus 2 centavos
--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.

--
|    Marcelo Manzano                    |