Re: Sistema de pesquisa no site da lista..sabe mexer?

Realemte a busca é um pouco confusa, muitas vezes eu procuro no google
com site:lists.debian.org e acho muito mais rápido...

Precisamos de uma man page para a página de busca do Debian :P

--
Maxwillian Miorim - LPIC1 (LPID 85928)
Fone: +55 51 81334205