Re: aptitude?

Beleza Paulo Marcondes,

Como eu tinha falado anteriormente, eu nunca me neguei a procurar documentações ou manuais de instalação.
Eu apenas estava buscando uma resposta que no seria 100 % confiável.

Portando eu agradeço pela sua dica (http://www.tldp.org).

Soh espero que esssa discussão não desincoraje novos usuários a utilizarem esse grande forum.
Abraços a todos.

On 9/29/05, Paulo Marcondes <paulomarcondes@gmail.com> wrote:
> O texto do Eric Raymond é fantástico, é só procurar no google por
> como fazer perguntas inteligente
>
> Até no site do ABUSAR.org tem esse texto traduzido. Um pedaço do comeco:

O citado documento, traduzido, está aqui:
http://www.istf.com.br/?page=perguntas

É o tipo de coisa que é bom ler sempre.

E Douglas,

Apesar de haver muita porcaria por aí, se vc ainda não instalou os
pacotes de documentação no seu sistema, vc está perdendo tempo.
Se estiver no Windows, vá para http://www.tldp.org

--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.