Re: Script de Firewall

Cara, podes fazer assim, boota com o kurumin e gera o script de
firewall conforme tuas necessidades, aí pega esse script e usa no
sistema que tu quiser ;-)

Na minha máquina desktop fiz isso, ainda o Morimoto deixou várias
linhas comentadas com explicação, aí basta adaptar as tuas
necessidades, não sei se é isso é uma forma interessante, mas pra
servidores de rede não sei se seria uma boa solução.

[]´s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473