Re: aptitude?

Oi Mateus,
Essa pergunta até pode ser básica, mas no meu entender é fundamental para uma boa utilização do
debian.
Gostaria de informar que eu nunca me neguei em ler documentações, sendo em inglês ou não, pois
não sou iniciante em informática e sei muito bem que uma boa pesquisa me responderia essa questão.
Porém como eu sei que existe muita porcaria espalhada, então resolvi postar essa minha dúvida
"básica" no fórum aonde tinha certeza de encontrar respostas completas necessárias para meu completo
entendimento, aliás eu considero o fórum um excelênte veículo de aprendizagem, no entanto eu
também tenho vários docs sobre Debian.

Então eu agradeço a todos que contribuem pela excelência desse fórum e quero deixar bem claro que
não estou implorando a resposta de ninguém.

Peço desculpas aos colegas que sempre contribuem comigo.
Abraços.

On 9/22/05, Guilherme de S. Pastore <guilherme.pastore@terra.com.br> wrote:
Em Qui, 2005-09-22 às 13:26 -0300, Mateus Pedroso escreveu:
> Documentação sobre APT e debian existe aos montes em:
> - http://debian-br.alioth.debian.org/docs.php

Por favor, não se refira ao site do Debian Brasil com esse endereço.
Quando quiser apontar alguma coisa lá, use www.debianbrasil.org: no
caso, http://www.debianbrasil.org/docs.php

[]s!

--