Re: Deu a louca na Dell???

 Mateus:

 Independente do micro ter saído ou não. Vale o menor preço anunciado.

 Se vc tirou um screenshot ou uma cópia da página, tá valendo o menor
preço. Qto mais se vc tem testemunhas.

 Uma vez a IBM do Brasil (ou será que foi a Itautec) ficou vendendo
por algumas horas Notebooks a R$ 1,00. Felizmente, para eles, os
compradores entenderam a situação de cancelaram os pedidos, mas se
algum desses fosse 'carne de cabeça', eles teriam que aceitar vender
por R$ 1,00.

 Fabio