Re: Deu a louca na Dell???

--- Marcelo Castilho Manzano
<manzano.marcelo@gmail.com> escreveu:

> ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE ESQUEMA COM ESSE
> BUG...???QUAL É O PRAZO DE ENTREGA
> DELES...???

COm esse bug não, mas comprei um note da HP e me
entregaram com uma semana. Da Dell eu nunca comprei.

> EI AMIGO DO PROCON...SENDO NO SUL DO PAIS A DELL TEM
> ALGUMA CHANCE DE DAR
> ALGUM PROBLEMA...???

Eu acho dificil, se não me engano eles são do PR. Eles
tem de honrar a oferta, se o preço foi X, tem de ser X.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/