From: "Tiago Saboga" <tiagosaboga@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, September 23, 2005 3:45 PM
Subject: Re: Problemas/BUG ao instalar iso netinst do Etch

Em Sex 23 Set 2005 15:38, Rafael Balbino escreveu:
>     Já tentei, mas ele da um problema no apt, ele não consegue atualizar o
> e2fsprogs e não me deixa instalar nada...
>
> []'s Rafael Balbino

O problema já apareceu hoje mesmo aqui na lista, e o Márcio deu uma solução
que funcionou para o Sávio. Reproduzo o trecho abaixo pois as mensagens
ainda
não entraram no histórico da lista:

On Fri, 23 Sep 2005 11:35:31 -0300
Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br> wrote:

> Primeiro remove o e2fsprogs - Para isto utilize o metodo que preferir
> aptitude, dpkg, apt seilá! quando ele for remover vai falar que é arquivo
> essencial e talz, eu tive que responder a pergunta "sim, eu sei bla bla,
bla"

Inacreditável! O aptitude removeu tudo e instalou tudo de novo. Não tem a
menor lógica!!!

Mas... Funcionou.