Problemas/BUG ao instalar iso netinst do Etch

    Pessoal,

  Gostaria de saber se  vocês estão tento problemas parecido com o meu, seguinte, tive de reinstalar o meu debian recentemente, dai baxei no site do debian (http://cdimage.debian.org/pub/cdimage-testing/etch_d-i/i386/20050920/debian-testing-i386-netinst.iso) o iso mais recendo do etch para instalar em meu pc, mas depois que eu termino de particionar meu hd, aparece uma msg de erro informando que não consegui localizar um arquivo que está dentro do diretório "../scripts/etch" com isso, eu não consigo instalar nem sob decreto.

    Alguem poderia me informar onde eu pego uma imagem netinst do etch que não esteja dando problemas ?! preciso instalar o meu pc com urgencia para poder trabalhar...

    Obrigado.

[]'s Rafael Balbino