Proliant ML 150 G2 - Ajuda construir modulo

Como vão pessoal? Uma empresa adquiriu esse servidor e
durante 04 dias tentei instalar varias distribuições e
nenhuma reconheceu o modulo da controladora, um amigo
da net me passou os fontes mas nao consegui fazer algo
para Fedora Core 4 x86_64 SMP e Debian Sarge.
(Solicitamos por quem desenvolve o sistema)

Por limitação minha não tive sucesso em fazer modulos
para as distribuições acima. Recebi um modulo pronto
para o Gentoo 2005.0, mas cá entre nos, que Linux mais
dificil de instalar.

A ideia é geral modulos (disquetes) para essas e
outras distribuições e colocar na rede para quem tiver
problemas.

Agradeço a ajuda de todos,,, segue em anexo,

Quem nao receber tem os fontes em
http://www.advantagenet.com.br/mvsata340.zip

Por favor me enviem respostas (Modulos ;-) )

Allan Patrick

Atenciosamente,

Allan Patrick Ksiaskiewcz

http://www.advantagenet.com.br
Guarapuava/PR

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/