Re: aptitude?

Em Qui, 2005-09-22 às 17:36 -0300, Tiago Meireles escreveu:
> Me desculpem, mas deixem-me ver se entendi. Há pessoas que querem que
> a lista seja poupada? Tipo, procure no google primeiro, depois
> pergunte na lista.
> Não vejo problema algum em alguém querer saber das coisas e preferir
> respostas mais diretas e menos impessoais, mesmo que venham pela
> internet, se alguém quer ser poupado é só não responder oras.
> Essa lista é fantástica, há pessoas incrivelmente capacitadas e com
> uma disposição incrível a ajudar, creio que é o lugar ideal para
> aqueles que procuram informação.
>
> Abraços a todos

Não veja a necessidade de complicar tanto as coisas. Acontece que
é realmente desejável que a lista seja "poupável" com dúvidas simples.
Mas também existe um lado bom em dúvidas simples: Elas são respondidas
facilmente.

Acho também que "poupar" a lista seria evitar mandar mensagens
criticando as atitudes alheias (como eu estou fazendo... hehe).

--
Marcos S. Trazzini <mstrazzini@gmail.com>