Re: Mais coisas estranhas com meu Debian.

Em Qui, 2005-09-22 às 17:36 -0300, Diego Borges escreveu:
> Galera...mais uma vez...Será que alguém pode me dar uma luz..
Vamos lá...

> Depois de muito custo e de quase ter desintalado o sistema eu consegui
> fazer que ele funcionasse novamente o que me deixou contente novamente
> pois eu já estava sendo obrigado ainstalar outro sistema...Uma
> dependência cíclica que me tirou do sério...Mas tendo resolvido o
> problema, outros dois apareceram, claro, senão ia perder a graça.
Com certeza.

> 1) Sei lá porque, de repente não existe mais 'apt-setup' nem
> 'base-config' na máquina. Sempre que tento a resposta é command not
> found.
Será que não está faltando o caminho /usr/sbin na variável PATH? Esses
comandos estão lá. Tente um /usr/sbin/apt-setup.
Se mesmo assim não achar, verifique se o pacote base-config está
instalado.

> 2) Quanto tento procurar um arquivo com 'find' recebo a seguinte
> mensagem:
>
> find: WARNING: Hard link count is wrong for /proc/1/task: this may be
> a bug in your filesystem driver.  Automatically turning on find's
> -noleaf option.  Earlier results may have failed to include
> directories that should have been searched.
>
> É cada coisa estranha que acontece e eu não consigo resolver...Estou
> usando o Debian-CDD pre 4
Opa. Não tenho certeza se no CDD os caminhos do base-config são os
mesmos que o meu Debian (Sid).

--
Marcos S. Trazzini <mstrazzini@gmail.com>