Re: [OFFTOPIC] Copiando dados do celular par o pc

On Fri, 2005-09-09 at 09:01 -0300, chmod000 wrote:
> Pessoal, uso o Sarge e estou às voltas com uma forma para baixar os
> arquivos (fotos, sons etc) do celular para o pc e vice-versa.
>
> O meu celular é um Nokia 3220 e já tenho o cabo de dados apropriado.
> Quando plugo o cabo na saida usb aparece a seguinte saida no syslog:

o seu modelo eh um Series 40..
acho q nao eh possivel acessar ele sem o PC Suite...

nos Series 60 eh possivel enviar e receber dados atraves de beaming por
bluetooth, mas para acessar o filesystem dum Series 60 ainda eh possivel
por NFS..

--
  Jose Antonio TAVARES

  DataCom Telemática
  Av. França, 735 - Porto Alegre, RS - 90230-220
  Fone: 51 33580132
  Fax: 51 33580101

  www.datacom-telematica.com.br