Re: [OFFTOPIC] Copiando dados do celular par o pc

O modelo do celular é um Nokia 3220
[http://www.nokia.com.br/nokia/0,8764,66671,00.html]

Quando plugo o cabo (DKU-5) na porta usb o syslog acusa a operação e o
lsusb retorna mostrando que o cabo foi plugado .

Sep  9 10:45:36 localhost kernel: ohci_hcd 0000:00:03.0: wakeup
Sep  9 10:45:37 localhost kernel: usb 1-3: new full speed USB device
using address 8

bob-esponja:~# lsusb
Bus 003 Device 001: ID 0000:0000
Bus 002 Device 001: ID 0000:0000
Bus 001 Device 008: ID 0451:3410 Texas Instruments, Inc. TUSB3410
Microcontroller
Bus 001 Device 001: ID 0000:0000

Quando plugo o celular no cabo não há alteração alguma nem no syslog
nem no lsusb. Não é problema do celular, pois o mesmo está funcionando
no Windows...

Depois de tudo plugado (cabo e celular) não há diferença alguma no
conteúdo de /dev.

O hotplug está funcionando direito, mesmo porque ele detecta o meu
pendrive normalmente.

--
[]'s
chmod000