Re: Dúvidas Samba

Cara, seja bem vindo!

Tente montar suas dúvidas da seguinte forma:

1) Tente escrever em bom português e dando importância ao texto. (pois
textos sem pé nem cabeça ou com muitos erros de português nem são
considerados).

2) Existe resposta pra quase tudo no google, sempre antes de postar
aki veja lá, é muito mais rápido.

3) Conheça o manual http://focalinux.cipsga.org.br, principalmente no
capítulo SAMBA do avançado. Pelo visto suas dúvidas tem respostas bem
fáceis de serem localizadas no guia.

4) conte com a a galera aki.

Espero que aches fácil a resposta.

Sugestão: http://cdd.debian-br.org