Re: xorg

Não. Nenhum pacote "vai" para a stable depois de lançada. A stable é
lançada e a versão do pacote que estava na testing no dia do
lançamento, estará na stable. Assim, o xorg só irá para a stable
quando a etch virar stable (portanto vai demorar mais do que pensa
=). Somente os pacotes com atualizações de segurança entram no
security update e são atualizados, sem ir para a versão mais nova.

On Sex, Setembro 9, 2005 10:25 am, Rafael Balbino disse: