Re: xorg

Em 09/09/05, Guilherme M. Gondim (semente)<semente85@yahoo.com.br> escreveu:

> Pra Desktop? testing/etch.

Engraçado, porque sempre tive medo de usar esses repositórios. Usando
esses repositórios eu não estaria usando aplicativos com problemas de
estabilidade? Eu achava que o stable seria um repositório com todos os
aplicativos que fossem considerados estáveis. Quer dizer que o xorg
por exemplo, nunca irá para o stable? sempre ficará no testing?