Re: [OFFTOPIC] Copiando dados do celular par o pc

Olá.

Me corrijam se tiver errado, mas só deveria aparecer
um dispositivo se o aparelho suportar isso não é?

Algumas câmeras digitais (mais antigas) não suportam
isso. Seria o caso desse aparelho celular?

Acho que ele quer, nesse caso, de um aplicativo que
transfira agenda, compromissos, etc do celular pro pc
e vice versa.

Navegando na internet, achei esse site, que, a
primeira vista, cumpre exatamente essa tarefa:

http://gnokii.org/
http://wiki.gnokii.org/index.php/Main_Page

Não tenho um celular desses, portanto não tenho como
testar.

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/