Re: Emule (OFF-TOPIC)

A muito tempo vinha tendo esse problema (ID baixa). Vi
muitos tutoriais informando que tinha de abrir a porta
tal para que o Emule tivesse ID ALTA. Foi então que
pensei, para que vou ter de abrir a porta tal se ele
aceita eu definir a porta que ele trabalha. Listei as
as portas abertas/fechadas com o comando "netstat
-nlap" olhei qual porta o Linux estava liberando para
o Emule e coloquei essa porta no programa (na seção de
configuração de conexão). E, para minha surpresa, deu
certo. Sem precisar abrir nem fechar portas consegui
fazer a ID ALTA aparecer. Como eu sou novato em LINUX
e não sei configurar portas, esse foi o jeito mais
fácil que encontrei. Eu fiz isso essa semana e minha
ID está alta desde então.

Alysson Alves

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA. Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao