Re: configurar proxy em modo texto

Me expressei muito mal, desculpe... vou explicar o meu problema

Eu fiz um servidor que é gateway de um gateway, entendem? tipo, tem um servidor que tem um ip roteável e distribui pra subrede 192.168.0.x. Como cada lugar da empresa recebe um, e apenas um ip 192.168.0.x, eu fiz um servidor que recebe esse ip e distribui pra uma subrede 192.168.2.x, aí faço um nat do nat... funcionou tudo bem, mas nesse servidor que tem o ip roteável tem um proxy autenticado e o pessoal que tem essa rede 192.168.2.x que eu criei precisa ficar colocando a senha toda vez que acessa a internet... eles queriam que eu, se tivesse jeito, colocasse essa autenticação nesse novo servidor que eu fiz, entendem?  Espero que desta vez tenha me expressado bem, o problema é meio estranho mesmo.... :-).
Resumindo, no servidor que eu criei não tem squid, mas ele passa por outro servidor, do qual não tenho acesso, que tem squid autenticado. Minha intenção é fazer com que esse servidor que criei autentique automatico pra essa subrede 192.168.2.x, sem que precise configurar browser por browser e coloque senha por senha, entendem? ah, detalhe, mesmo esse squid sendo autenticado, há apenas um usuário pra rede toda, por isso acho inútil essa autenticação, mas não tenho acesso a ele, então tenho que aceitar...

grato pelas ajudas...

abraços

daniel

    - Amigo, a configuração do squid é que tem pedindo usuário e senha, e você pode simplismente comentar estas linhas, então, parará de pedir usuário e senha.