Re: Emule (OFF-TOPIC)

Olha, não sei se foi pura sorte mesmo... :-). é que o fato de abrir as
portas para ID alta são referentes às portas que os servidores da rede
edonkey utilizam para conectar. se vc conseguiu id alta, provavelmente um
servidor da rede utiliza justamente esta porta que vc colocou... mas eu tb
não tenho certeza disso...