Re: hp psc 1315, detecta mas nao funciona

Oi Bruno,

Eu não sou nenhum guru de impressão, mas posso te
passar minha experiência ;-)

No CUPS, quando vou imprimir uma fotografia, utilizo a
resolução máxima, indo em configurações e alterando lá
(última opção). Não me recordo agora qual a máxima,
mas em papel fotográfico, fica muito bom.

Alguns falam que esta impressora chega a 1200 dpi, mas
não é possível configura-la nesta resolução pelo CUPS,
mas pelo que vi em demonstrações da HP, creio que
quando escolho o máximo no CUPS, equivale ao máximo de
resolução da impressora.

Já o cartucho fotográfico eu não utilizei, e não sei
como funciona, mas pelo que vi o CUPS tem suporte a
ele normalmente =}

Abraços a todos

Leandro Silva

--- Bruno de Oliveira Schneider