Re: hp psc 1315, detecta mas nao funciona

Eu também uso uma 1315. Funciona a impressora e o scanner. Também uso
o hplip ao invés do hpoj.

Aproveito para perguntar: tem algum guru de impressão nesta lista? Eu
queria tirar o máximo de proveito da PSC 1315 ao imprimir imagens. Até
o momento os resultados que eu consigo não me parecem muito bons.
Gostaria de controlar melhor os detalhes de impressão, especialmente a
resolução.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/