Re: Impressão não funciona após cópia de HD

Puxa, rapaz, não se desmereça assim...

> Amigo, antes devo te confessar que não sou nenhum expert, portanto não
> espere muito de mim ;-)
>
> Não sei porque a clonagem teve esse efeito
>
> Já verificou as configurações de impressora do kde?

Já tentei a dica abaixo sem sucesso. O lado bom é que estou aprendendo a imprimir
por linha de comando. O problema são os outros usuários... Se eu disser para minha
mulher que cada vez que ela quiser imprimir, vai ter que abrir um terminal, digitar
$lp -d z35 /home/usador/Documentos/arquivo.txt, ela desiste completamente do
linux...

> tenta remover a impressora usando as configurações do kde e instalar outra vez.
>
> Boa sorte amigo!

muito obrigado,

abraço,

Gunther