Re: Impressão não funciona após cópia de HD

> Olá,
>
> Primeiramente, agradeço a atenção. Depois de alguns testes, acho que
> posso explicar melhor o problema: consigo imprimir através da linha de
> comando (através de $lp -d z35), mas pelo modo gráfico (KDE), nada feito.
>
> O estranho desta história é que no HD original tudo funciona
> perfeitamente (o HD onde a instalação não funciona foi clonado através
> do partimage).
>
> Tenho duas dúvidas: (1) que pastas e arquivos de /etc tenho que copiar
> para tentar clonar a SOMENTE a configuração de impressão pela porta USB?
> [...]

Amigo, antes devo te confessar que não sou nenhum expert, portanto não
espere muito de mim ;-)

Não sei porque a clonagem teve esse efeito

Já verificou as configurações de impressora do kde?

tenta remover a impressora usando as configurações do kde e instalar outra vez.

Boa sorte amigo!