Impressão não funciona após cópia de HD

Olá Pessoal,

Me acontece algo estraho. Em minha máquina, tenho dois HDs espetados: 40GB-master onde funciona, entre outras coisas, uma instalação Debian (2.6.11-1-686) em que tudo funciona bem, inclusive impressão, kmail e lbreakout2; e 160GB-slave onde copiei, via partimage, o HD menor, mas onde mas estes três itens deixaram de funcionar.

Erros de Impressão
em http://localhost:631/printers

Location:
Printer State: idle, accepting jobs.
/"Cannot Process Raster"/
Device URI: usb://Lexmark/Z25-Z35

e qundo vou a http://localhost:631/jobs/ e peço para restartar um job completo

 Jobs

Error:

   client-error-not-possible

   ---
   Os programas dão o erro segmentation-fault.
   O que ne encafifa é que no HD menor (master) tudo funciona bem.
   Que fazer?
    (já tentei reconfigurar o cupsys, reinstalar a impressora via
   http://localhost:631/ e via KDEPrint, restartar o hotplug, que,
   aliás, demora mais que a média para carregar a seção USB)