Re: Internet sem Fios; Discos Invisíveis

João Esteves wrote:

> Venho pedir-vos pedir ajuda em mais dois assuntos:
>
> 1. Tenho 3 discos rígidos, 1 SATA de 160 GB, e os outros dois PATA, de
120 GB e 8 GB que o Windows diz que são SCSI. O linux vê apenas o disco
de 160 GB. Isso acontece porquê? Como posso fazer para utilizar os
outros dois discos com o Debian?

O que é 'o linux vê apenas o disco SATA'? Como é esse 'ver'?
Não conheco discos SCSI, mas acho que eles aparecem num 'fdisk -l'.

--
Marcos